FAQ 500 Pratas

ALGUMA DÚVIDA?

SAIBA COMO PODEMOS AJUDAR

 

FAQ 500 PRATAS

1Sobre Produtos
Todos os produtos disponíveis no site nasceram da necessidade encontrada quando o assunto é aprender a analisar ativos ao invés de seguir recomendações. Seguindo a estratégia Buy and Hold, criamos a metodologia 500 Pratas.
2500 Pratas Light 2.0
Nossa porta de entrada. Nosso principal objetivo é lhe ensinar a “pescar”, identifique qual o seu perfil de investidor, como analisar ativos e gerir sua carteira sem precisar de recomendações.
3Área de Membros
O Light 2.0 é a teoria a Àrea de Membros é a PRÁTICA. São 3 vídeos semanais em uma recheada plataforma de vídeos e temporadas no estilo NETFLIX que te mostra na prática como estudar, aportar e investir com todo o suporte da equipe 500 Pratas.
4500 Pratas Premium
Se trata do Curso Light 2.0, mas com aulas bônus, lives 1x na semana, durante as 7 semanas e o grupo exclusivo de Whatsapp para discutir assuntos relacionados ao conteúdo por 2 meses.
5Grupo Fechado
É o lugar onde você encontra sinergia, lá nosso objetivo é discutir assuntos relacionados a bolsa de valores, ativos, e assuntos relacionados. O grupo é mais avançado, então recomendamos para aqueles investidores que já tenham alguns anos de mercado.
6Sigo o Leandro e estou preparado para me aprofundar na Estratégia 500 Pratas, por onde devo começar?
Curso Light 2.0 te ensina a teoria. Área de Membros te mostra essa teoria na prática. Grupo Fechado, onde você pode compartilhar estudos e debates em tempo real. Curso Premium, um intensivo aberto anualmente de Curso Light+Grupo Fechado+Área de Membros e Lives.
7Qual a diferença do Curso Light e do Premium?
A diferença é que no Premium temos as aulas bônus, onde aprofundamos alguns assuntos trazidos no Light, temos as 7 lives onde o Leandro dará a atenção e suporte para os alunos e o grupo de whatsapp exclusivo por 2 meses
8Os produtos têm acesso vitalício?
Não, todos os cursos dão acesso de 12 meses (1 ano). Exceto o grupo exclusivo do Whatsapp Premium que encerra em 2 meses após o inicio (as 7 lives ficarão gravadas na plataforma) e o Grupo fechado/Área de Membros quando contratado mensalmente.
9O que é o Espaço do Aluno?
É a plataforma onde estão hospedados todos os produtos 500 Pratas, você conseguirá ver todos os nossos produtos, mas estará com acesso liberado somente naquele que adquiriu
10Como faço para entrar no Espaço do Aluno?
Para ter acesso ao Espaço do Aluno, basta adquirir algum dos nossos produtos
11Já adquiri o produto, como faço para acessar?
Após a compra de qualquer produto, é enviado automaticamente um e-mail para acesso com a apresentação, login e senha.
12Paguei e ainda não recebi o e-mail para cessar, e agora?
Todos os e-mails de acesso são enviados de forma automática para o e-mail cadastrado no ato da compra, verifique sua caixa entrada. Eventualmente, nossos e-mails são direcionados para spam e/ou promoções, se não encontrou na caixa de entrada, verifique lá também.
13Meu acesso foi bloqueado, como proceder?
Pode ocorrer algum bloqueio devido alguma divergência entre as plataformas, nesse caso enviar um e-mail para contato@500pratas.com ou na nossa aba contato aqui no site, nosso suporte responderá o mais breve possível.
14Não consigo assistir a próxima aula, recebo a mensagem “Ainda não está na hora”, por quê?
As aulas do módulo 1 e 2 dos Cursos Ligh 2.0 são liberadas instantaneamente após a compra, os demais módulos, após 3 dias. Seguimos essa metodologia para que o aluno tenha tempo de assimilar os conteúdos, a ansiedade é um dos principais motivos de insucessos nos investimentos.
15Meu acesso expirou?
O acesso será expirado após o prazo de contratação de serviço, nesse caso para manter seu acesso, você deverá efetuar a nova contratação.
16Quais as formas disponíveis para comprar os produtos 500 Pratas?
As vendas são través da plataforma Eduzz. Para efetuar a compra você pode acessar direto no site 500 Pratas> Aba Produtos, ou através do link de afiliado
17Como faço para efetuar a compra?
Na pagina inicial você deve preencher o primeiro campo com seu nome e sobrenome, o próximo campo é o de e-mail, e por último seu telefone. Esses são os dados do seu cadastro, por isso é necessário preencher corretamente. Nosso e-mail de acesso, por exemplo, será enviado para esse e-mail cadastrado. Após preencher os dados você deve clicar em “Próximo”, a próxima página será para inserir os dados de cartão ou boleto.
18Como faço para alterar a condição de pagamento ou para pagar a vista?
Na página onde você vai inserir os dados do cartão, abaixo do campo ”Nome impresso no Cartão”, você deve clicar na opção “Editar Parcelas”. Ali você tem todas as opções de parcelamento. Para pagamento a vista, você deve clicar em 1X.
19Como faço para comprar por Boleto?
Na página onde você vai inserir os dados do cartão, estará disponível várias bandeiras de operadora, Visa, Martecard,etc... nessa mesma linha, terá a opção de boleto, basta clicar, abaixo terá a opção “Gerar Boleto”, clicar e o seu boleto será gerado.
20Após a emissão do boleto, qual o prazo para efetuar a compra?
O prazo de validade do boleto são de 3 dias úteis.
21Após o pagamento via boleto, qual o prazo de compensação?
Pode levar no máximo 3 dias úteis para ser compensados, somente após a compensação o e-mail de acesso será enviado. Se passou esse prazo e você não recebeu, verifique seu spam e/ou entre em contato com o suporte 500 Pratas através do e-mail contato@500pratas.com ou na nossa aba contato aqui no site, nosso suporte responderá o mais breve possível.
22Tem juros na compra parcelada?
Somente na compra parcelada, os juros são crescentes de acordo com o nº de parcelas escolhidas, esses juros são cobrados pela plataforma, não conseguimos interferir
23Comprei na condição errada, e agora?
Se houver algum erro no processo de compra, você deve entrar em contato com suporte através do contato@500pratas.com ou na nossa aba contato aqui no site, nosso suporte responderá o mais breve possível.