SOBRE – 500 Pratas
A EMPRESA

500 PRATAS

QUEM SOU?


Me chamo Leandro Cabral e sou o fundador da empresa 500 Pratas. Provavelmente você chegou até aqui por que já conhece um pouco do trabalho que viemos realizando, mas afinal, você sabe como surgiu a 500 Pratas?

O PASSADO


No passado, eu, Leandro, gastava tudo que ganhava e sabia muito pouco sobre o dinheiro. A falta de conhecimento sobre esse assunto, me custou caro e, durante um bom tempo, enfrentei uma dura dificuldade financeira. Quando pude abrir os olhos é que me dei conta de como nosso país é carente de educação financeira e isso me motivou a aprofundar nesse assunto. Percebi que era algo importante e que aquilo iria mudar minha vida. Então busquei cursos, livros, palestras e tudo aquilo que pudesse me ajudar a entrar no verde. Botei a casa em ordem e, quando começou a sobrar parte do salário, entrei na fase dos investimentos.

parallax background
 

INVESTIMENTOS


Quando tive a oportunidade de virar o jogo e ver a grana sobrando, foi que comecei a investir. Comecei pela renda fixa, que diziam ser mais seguro, mas tão logo conheci o mundo do investimento em ações. Lembro que conforme eu ia descobrindo as coisas, via as pessoas dizendo que aquilo era arriscado, mas ao mesmo tempo eu percebia que os homens mais ricos do planeta eram grandes investidores de ações. Oras, mas será que é tão arriscado assim pra eles se tornarem bilionários? Percebi que existia uma visão muito distorcida e interesseira quando tratamos desse tipo de investimento. Não demorou nada para eu descobrir a estratégia usadas por esses grandes investidores e fui logo pôr em prática. Me apaixonei por tudo isso e rapidamente os resultados começaram a surgir.

parallax background

O PRAZER DO RESULTADO


Conforme fui vendo os resultados dos investimentos e de uma boa educação financeira, foi ficando cada vez mais evidente que a maioria das pessoas não sabem lidar com o dinheiro. Chegam até a dizer que ele é algo ruim. Então eu pensei, qual é a graça de conquistar tudo isso sozinho? Foi quando eu decidi que era hora de compartilhar todo aquele conhecimento e experiência que eu tinha adquirido. Nasce então a 500 Pratas.

 

500 PRATAS


Tudo começou com o canal do Youtube. Sem muitas pretensões, apenas com o intuito de fazer alguns vídeos que levassem a mensagem a todos. Felizmente o crescimento foi espantoso e isso só confirmou a minha tese de que a população está carente de educação financeira. Cresceu rapidamente a demanda por cursos, assessorias, acompanhamento, etc. Atualmente a principal forma de a 500 Pratas levar a mensagem até o povo, é através do seu canal no Youtube, mas também oferecemos cursos, um grupo fechado de mentoria e uma infinidade de material que possa ajudar o investidor.